POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
A empresa Nova Geração Artes Personalizadas, cumpre fielmente a política de trocas e devolução de acordo com o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer procedimento nesse sentido deverá ser executado exclusivamente através do email novageracaoartes@gmail.com, devendo ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Decorrido esse período, a empresa Nova Geração Arts Personalizados ficará totalmente isenta de qualquer responsabilidade sobre troca ou devolução, de acordo com o estabelecido no PROCON.
Desistência da Compra
Conforme estabelecem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, devendo o valor pago pelo produto ser restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.
Considera-se que o valor realizado pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, ao realizar sua compra confira atentamente o endereço informado, confirmando-o afim de atentar para os dados corretos do endereço de entrega.
Vale lembrar que as trocas ou cancelamentos de um produto personalizado sob encomenda, somente é efetivada por motivo de defeito de fabricação ou transporte, já que o mesmo é pré-aprovado pelo cliente antes da sua confecção.
Portanto, chamamos a atenção para o fato de “Não efetuarmos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda” (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc.), a não ser pelo motivo acima citado.
Ao realizar a compra de uma caneca personalizada com foto, frase, etc, fica o Cliente ciente de que está abrindo mão do seu direito de desistência uma vez que o produto foi com exclusividade para ele, bem como foi apresentado e aprovado para sua confecção final.
Devolução de Produtos
Em caso de devolução, encaixando-se nos termos acima, a medida deverá ser realizada através dos correios com frete pago pelo cliente, com envio para nossa Central de Distribuição no endereço: Rua Dr Alarico de Toledo Piza, 140 – Vila Silva Teles – São Paulo - SP - CEP: 08110-180
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, portando todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar possíveis danos no trajeto de volta a empresa.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção:
Caso a mercadoria não atenda às condições exigidas acima, a mesma não terá aceitação como “devolução” e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento da empresa.
Reembolso
O processo de reembolso ou troca, será realizado após a devolução do produto à nossa Central de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Esta análise será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
Atenção:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Nossas embalagens de envio são sempre reforçadas a fim de evitar danos, utilizando-se materiais como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos podem ocorrer interferências indesejadas apesar das medidas preventivas. Caso receba algum produto danificado, envie-nos uma foto no e-mail novageracaoartes@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 98238-2677 que reenviaremos outro em substituição em tempo hábil e sem custos adicionais de frete, lembrando que este reenvio estará sujeito a disponibilidade de estoque.
Troca por defeitos de fabricação:
Todos nossos produtos passam pelo departamento de conferência e análise de qualidade antes do envio ao destinatário. Mas em caso de irregularidades de fabricação estamos dispostos a atendê-lo pelo e-mail novageracaoartes@gmail.com ou:
Onde deve relatar o ocorrido e postar uma foto detalhando a situação.
Nesse caso, após a confirmação do fato com laudo favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Em caso de indisponibilidade no estoque, poderá ser escolhido um outro produto entre as opções existente, tomando-se em conta o valor do crédito, com opção de pagamento da diferença de valores, se houver, ou mesmo, na impossibilidade total da reposição, poderá ser acatado a devolução do valor arcado.
No caso de Laudo Negativo à troca, o produto ficará disponível na Central de Distribuição da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição. Nesse caso podem ser considerados para reprovação os seguintes itens:
- Falta de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Uso inadequado;
- Indícios de defeitos causados por acidente;
- Desgastes naturais devido ao tempo de uso.
Atenção:
Toda e qualquer intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá ser de forma antecipada e obrigatória, comunicada e tratada junto à Nova Geração Artes Personalizados. Firmamos que esta situação deve ocorrer antes do envio do(s) produto(s), sob possibilidade da não aceitação dos mesmos.
Deixamos claro que nossa meta é atender sempre aos nossos clientes, de forma a oferecer o que há de melhor e alcançar sua satisfação total de qualidade e recebimento dos produtos, com um atendimento diferenciado.
Colocamo-nos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem e para tanto, basta entrar em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento
Personalização de produtos exclusivos que estão bombando. Xícaras, Canecas Mágica e de Chopp. com sua foto e textos. Produtos personalizados com a foto preferida. Camisetas e Canecas personalizadas. Presentes c/custo benefício baixo. Dia das Mães, Pais, Namorados, Amigos e Amigas, além de Padrinhos e Parentes. Personalizados c/sua Logo, fotos ou texto. Presentes e brindes corporativos para sua empresa, festas ou eventos você encontra aqui. Nova Geração Artes Personalizadas CNPJ: 14.572.256/0001-88